23 de jun. de 2014

Playlist da semana #2


Oim E-E

Eu sei que esse quadro era pra ser semanal e blá blá blá, mas eu estava ocupada. Chega de mimimi e vamos à playlist.

O tema dessa semana é trilha sonora.
Clique aqui para ouvir.
Faixas:
Heart By Heart- Demi Lovato para Cidade dos Ossos
Gift Of A Friend- Demi Lovato para Tinker Bell e o Segredo das Fadas
We Remain- Christina Aquilera para Em Chamas
Atlas- Coldplay para Em Chamas
Wide Awake- Katy Perry para Part Of Me
Let It Go- Idina Menzel para Frozen
Eyes Open- Taylor Swift para Jogos Vorazes
Safe And Sound- Taylor Swift para Jogos Vorazes
Everybody Wants To Rule The World- Lorde para Em Chamas
Find You- Zedd, Matthew Koma e Miriam Bryant para Divergente
Cruella De Vil- Selena Gomez para 101 Dalmatas
This Is Me- Demi Lovato e Joe Jonas para Camp Rock
Wouldn't Change a Thing- Demi Lovato e Joe Jonas para Camp Rock 2
Tell Me Something I Don't Know- Selena Gomez para Um Outro Conto da Nova Cinderella
Live Like There's No Tomorrow- Selena Gomez para Ramona & Beezus
Beating Heart- Ellie Goulding para Em Chamas
Abraham's Daughter- Arcade Fire para Jogos Vorazes

Observações inúteis da Lala:
Eu realmente adoro várias músicas dessa playlist. Tem algumas para filmes de sagas que eu sinto vontade de ler a saga novamente quando eu ouço (como Eyes Open e We Remain), outras que me fazem lembrar da vida (This Is Me, Let It Go e Wide Awake por exemplo), algumas que me deixam arrepiada (Everybody Wants To Rule The World e Abraham's Daughter) e outras que eu simplesmente canto e danço junto (Cruella De Vil, Tell Me Something I Don't Know e Gift Of a Friend). Com eu só coloco músicas que eu gosto e ouço, se vocês tiverem alguma sugestão, comentem.
Além disso, comentem suas músicas favoritas da playlist e opiniões 'u'
~Lala

2 comentários:

  1. Na verdade, Everbody Wants to Rule the World é uma música antiga que a Lorde fez cover, nāo tem nada a haver com nenhuma saga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado. É sim um cover da banda Tears For Fears, mas essa música está no álbum a trilha sonora oficial de Em Chamas. Eu só peguei músicas de trilhas sonoras oficiais dos filmes das sagas que eu conheço.

      Excluir

Não serão aceitos pedidos de design ou de oc's (exceto, é claro, se for um post de pedidos). Tenha educação comigo e eu terei com você. Se for criticar, mantenha a educação. Obrigada por comentar.