19 de fev. de 2014

De volta à ativa + Páginas reformadas


Oi gente, como vocês devem ter percebido, o AC está de volta com tudo!

Todas as páginas foram reformadas, contendo agora link de downloads de CDs e livros em PDF (se você tiver alguma sugestão de livro ou CD que você queira e que não esteja lá, não deixe de comentar nas páginas ou nesse post mesmo). Também temos todas as minhas histórias completas, os perfis das oc's e um perfil para mim mesma (em breve teremos a oc de mim).

Por enquanto é só


3 comentários:

  1. Dardo na sua cara
    Igualmente amada
    W é uma letra diwa
    Amiga pra sempre <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flecha no seu nariz
      Te amo muito. Muito mesmo.
      K é uma letra diwa porque é a inicial de Katniss e de Katy -q
      Amiga pra depois do sempre <3

      Excluir
  2. AC <3333
    Que bom que tu voltou com teu blog Lala :3

    ResponderExcluir

Não serão aceitos pedidos de design ou de oc's (exceto, é claro, se for um post de pedidos). Tenha educação comigo e eu terei com você. Se for criticar, mantenha a educação. Obrigada por comentar.