20 de abr de 2014

O que dizer em uma treta

Sua ídola solta chantili dos peitos? Acho que não.

Oi e-e

Faz muito tempo que eu não posto aqui. Falta de inspiração, escola, provas e cursos extracurriculares são as principais causas disso. Enfim, vamos ao post.

Sabe quando você tá num barrako e a pessoa com quem você está discutindo dá um daqueles argumentos clássicos que ninguém sabe como rebater? Pois bem, eu descobri um jeito ou quase de responde-los. Também deixei no post umas patadas curtas e adjetivos pra quem você odeia. Let's go:

Argumentos clássicos rebatidos (Em itálico, estão aquelas coisas que os outros dizem. Em normal, estão as respostas)

Ninguém te chamou na conversa.
Eu não invoquei o demônio, e olha você ai.

Você é tão feia que eu podia te chamar de Anitta.
Quem tem cara de camelo com Aids aqui é você, queridinha.

Tão oferecida que já tá toda arrombada.
Você parece uma pornô.

Aff calaboca derrotada meu ídolo samba no seu mimimi (comentário da Lala: esse mimimi geralmente é a who com quem você está discutindo gabando-se dos "prêmios" de merda do ídolo dela. Nesse aqui eu não vou colocar o argumento propriamente dito porque varia de um fandom pra outro. Esfregue na cara da pessoa os prêmios do seu ídolo, o quanto ele é superior ao da outra pessoa e etc. Se você for um KatyCat e a pessoa estiver falando que o ídolo dela tem Grammy e a Katy não, esfregue na cara dela o Spotlight Award da Katy)


Modos toscos de perguntar besteiras sarcasticamente:
Hot asked? (Quente perguntou?, ou seja, quem te perguntou?)
Nobody yes door. (Ninguém sim porta, ou seja, ninguém se importa)


Trocadilhos sarcásticos com nome de famosos (Só use em brigas por ídolos ou em grupos do Pop):
Demi paciência (Dê-me paciência)
Katy perguntou? (Quem te perguntou?)
É cada coisa que Selena internet (É cada coisa que se lê na internet)
Justinfique (Justifique)
Desnececyrus (Desnecessário)


Adjetivos para tratar a pessoa com quem você está brigando:
Who
Flopada
Vinhada
Derrotada
Resto de aborto
Arrombada
Assalariada
Sobrevivente do bolsa família
Rapariga
Mofada 
Pussy-arrombada
Mocreia
Otária
Fugitiva do manicômio
Fã da Anitta (esse ai é pedir pra morrer)


Como vocês podem ter notado, eu "nunca" me meto em tretas, sou uma pessoa da paz e odeio barrakos. Ou não.

Enfim, quais são as favoritas de vocês? Comentem \o/

4 comentários:

  1. Nossa,eu nunca sabia responder o "Ninguém te chamou na conversa".obg E0E
    Resto de aborto,fã de Anitta,melhores adjetivos E0E -q
    Pena que eu não to tretando muito ultimamente ;-;

    ResponderExcluir
  2. Faltou resposta para "Quem te perguntou?" Eu sempre respondo "Ninguém, mas eu tô falando do mesmo jeito". Ou quando você fala "Não é da sua conta", e a pessoa responde "É da conta da matemática", e então você retruca "Esse é o tipo de conta que você não sabe resolver." sempre rola desses lances na minha sala.
    Quanto os adjetivos eu normalmente uso cosplay de alguma coisa, as vezes cosplay de Anitta, ou cosplay de demônio, mas "Sobrevivente do bolsa família" é bem melhor E-E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Jhé, eu tinha esquecido dessas E-E obrigada por lembrar, eu sou uma Lysandrina -q
      Vou editar os posts com respostas pra esses.

      Excluir
  3. Depois de 100 anos depois, eu entendo a resposta da "Ninguém te chamou na conversa." E0E ~ lerda ~ Gostei, valeu \O/
    Bjs♥

    ResponderExcluir

Não serão aceitos pedidos de design ou de oc's (exceto, é claro, se for um post de pedidos). Tenha educação comigo e eu terei com você. Se for criticar, mantenha a educação. Obrigada por comentar.