5 de jun. de 2014

Evolução do cabelo da Demi Lovato


Oim E-E

Não é nenhum segredo que a Demi Lovato muda mais de cabelo do que de roupa. Como diria a linguagem popular, é uma "camaleoa". Até os próprios Lovatics as vezes se confundem. Portanto, como eu tava sem nada pra fazer, resolvi fazer uma cronologia do cabelo dessa criatura.
Além disso, a Demi pintou o cabelo novamente essa semana! Então eu me inspirei.



Demi, com seu tom natural. Esse cabelo durou mais ou menos do começo da vida dela até o clipe de La La Land, no meio de 2008. Foi utilizado nos clipes de Get Back e La La Land, além de no filme Camp Rock e no seriado Sunny Entre Estrelas

Essa foto retirada do clipe de Don't Forget. Por acaso, o cabelo preto meio cacheadinho com a franja durou de um pouco antes do clipe de Don't Forget (este foi lançado em março de 2009) até um pouco antes da produção do álbum Here We Go Again. Só foi usado no clipe de Don't Forget e em Sunny Entre Estrelas.

Essa foto faz parte do encarte do Here We Go Again. Demi estava com um tom de cabelo bem parecido com o natural. O corte estava com uma franja meio caidinha e bem solto. O cabelo durou do começo a produção do álbum (maio e abril de 2009). A Demi usou ele no filme Programa de Proteção Para Princesas e em Sunny Entre Estrelas.

Esse cabelo, lisão, preto, com franja e essa cara de lésbica foram a marca do álbum HWGA. Durou durante a maior parte de 2009 e um pouco de 2010. Foi usado nos seriados Sunny Entre Estrelas e Grey's Anatomy, além de nos clipes de Here We Go Again, Gift Of a Friend e Remember December


O tom de cabelo castanho-alaranjado e sem franja, ao contrário do que a maioria pensa, não foi estreado em Give Your Heart A Break. Na verdade, esse cabelo data do finalzinho da série Sunny Entre Estrelas. Foi o último que a Demi teve antes de ir para a reabilitação. Só foi usado na série

Esse é o tom natural da Demi. Ela não pintou o cabelo enquanto estava na reabilitação, de forma que, ao sair ele tinha o tom natural de volta. A Demi usou essa cor durante o clipe de Skyscraper e no photoshoot do álbum Unbroken, em 2011.

 O cabelo preto em cima com castanho claro em baixo foi o que marcou o começo do estilo boho-chic da Demi. Durou um pedaço do começo de 2011.

 O cabelo vermelho é um dos que os Lovatics mais amam. Ele foi usado mais ou menos no meio de 2011. Tinha esse tom "menstruação" mesmo.

 Não sei se isso conta, mas entre os tons vermelho e o próximo, o cabelo da Demi tinha um tom de laranja bem parecido com uma cenoura. Ele durou só algumas semanas, em 2011.

 Esse cabelo castanho-alaranjado é bem parecido com aquele que a Demi usou antes da rehab, o que causa a confusão já mencionada. Ele marcou o Lyric Video e o clipe de Give Your Heart a Break, um dos principais sucessos da Demi. Esse cabelo foi usado também na primeira turnê do disco Unbroken.

 Liso, longo e loiro em cima com pontas rosas. Marcou o ingresso da Demi como jurada no reality show norte-americano, The X Factor, e o começo da segunda turnê do álbum Unbroken, já em 2012. Essa beleza costumava aparecer soltinha e lisa ou presa no alto. É, de longe, um dos preferidos do fandom.

O cabelo loiro com pontas azuis apareceu de vários jeitos: preso, solto, cacheado, liso, trançado. Marcou o final da segunda turnê do Unbroken. Também é de 2012, sendo outro dos favoritos dos Lovatics.

 Raiz castanha, bem loirão e longo, esse cabelo marcou o fim do verão de 2012 na parte da Demi.

 Castanho escuro e longo, datou do final de 2012 até o começo de 2013, no inverno/outono americano.

 O pretão foi usado em Heart Attack. Foi a primeira vez em que a Demi não pareceu uma lésbica doida quando usava cabelo preto. Durou o começo de 2013.

 O loirão foi pintado no verão de 2013, e utilizado nos clipes Made In The USA e Let It Go, além de no seriado Glee. Só durou até setembro, infelizmente.

 O cabelo azul foi uma das marcas da Demi em 2013, marcando o clipe de Neon Lights. Foi pintado em outubro/setembro de 2013 e durou até o meio de janeiro de 2014.

 Aqui está o cabelo azul quando descoloriu um pouco, ficando meio verde. A foto é do meio de outubro.

 Esse azul escuro em cima com pontas claras em baixo marca o final da Demi como jurada no The X Factor. Ele durou até o meio de janeiro de 2014, quando a Demi mudou a cor do cabelo.

O cabelo rosa originalmente começou assim: igual aos outros, só que rosa. Essas fotos são do final de janeiro de 2014. Esse tom marcou o começo da The Neon Lights Tour.

 Aqui vemos a Demi com o cabelo rosa... raspado de um lado! Essa foto é do mês de fevereiro de 2014.

 Essa foi a foto logo quando a Demi descoloriu o cabelo. Por meio de um tweet, ela afirmou que estava dando uma pausa ao cabelo. Esse também é raspado na lateral, e data de março/abril de 2014. Essa foi a vez mais recente que a Demi usou o cabelo no tom natural.

 O cabelo castanho meio raspado com mechas rosas, roxas e azuis nas pontas durou só alguns dias, tal que era aplique, mas também foi utilizado na TNLT

 Castanho com pontas loiras e raspado do lado. Essa perfeição durou de abril de 2014 até o comecinho de junho do mesmo ano. Esse cabelo marcou o final da primeira turnê do álbum Demi, no final de semana do dia 25 de maio de 2014.

Essa é a foto mais recente da Demi, com o cabelo castanho, meio raspado.. só que com as pontas lavanda! Aquela pausa pro cabelo não durou muito, né dona Demetria?


Por enquanto, são "só" dessas cores que a Demi já pintou. 
Quais as suas favoritas? As minhas são o castanho com loiro, o loiro com azul, o loiro com rosa, o laranja, o rosa, o azul com branco, o preto de 2013, o loiro de 2013 e o castanho de 2008.
~Lala

6 comentários:

  1. Eu fico pensando como o bblo da Demi não cai. e.e
    Eu particularmente gosto de todos (principalmente os coloridos *u*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente rica pode pagar um bom cabeleireiro. O da Demi deve ser algum tipo de super herói pro cabelo dela não cair e continuar quase lindo.
      Os coloridos são lindos 'u'

      Excluir
  2. Os meus favoritos são o vermelho, loiro com pontas rosas, castanho-alaranjado (de GYHAB e não de Sunny Entre Estrelas) e moreno com pontas loiras raspado do lado :V

    ResponderExcluir
  3. Todos são divos >3< Ela é diva, haha. Gostei da sua postagem!

    Beijos, http://spring-flowe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Demi é muito diva. Eu fui no show dela do dia 25/4, e os lives realmente são verdadeiros: a voz dela é perfeita e ela é linda!
      Beijos.

      Excluir

Não serão aceitos pedidos de design ou de oc's (exceto, é claro, se for um post de pedidos). Tenha educação comigo e eu terei com você. Se for criticar, mantenha a educação. Obrigada por comentar.