7 de jun. de 2014

Novos quadros

Essa gorda me representa na segunda feira de manhã
OIM E-E
Como vão? Espero que bem. Mesmo que ninguém tenha perguntado, eu vou muito bem, principalmente tendo um gato na frente da tela do meu computador que não me deixa ler o que eu digito.

O título já resume o post um pouco: eu vou fazer novos quadros e voltar com antigos. Portanto, vou poupar vocês das minhas tagarelices inevitáveis e ir direto ao ponto: quais são os quadros e seus respectivos nomes.


Agenda de Artes.
Esse quadro foi totalmente inspirado no Agenda de Oc's da Raffa, do Art Space (que eu super recomendo, a dona é uma gentileza até com as pessoas mais irritantes). É basicamente uma "agenda" sem datas das próximas artes que eu farei (isso inclui histórias, fanfics, oc's e fanarts).

Curiosidades sobre as minhas oc's.
Ok, eu já tinha feito esse quadro faz quase um ano lá no Monster Gallery, só que eu resolvi atualizar os fatos e voltar com o quadro. Além disso, eu tenho mais oc's que eu tinha antes.

Pedido do mês.
O "Pedido do mês" é um quadro que eu acho que a maioria das pessoas vai gostar: uma vez por mês ou mais, se eu tiver vontade, vocês, seguidores, podem pedir para eu fazer algo: uma oc, história, fanart etc. Eu sei lá se vão pedir. E não sei se vai rolar todo mês.

Top Trends.
Top Trends, ou Tendências Top, vai ser um quadro sobre moda, e as tendências atuais.

Gordices Paradisíacas.
Como o próprio nome já diz, vai ser um quadro com as Gordices mais fabulosas do mundo, com suas respectivas receitas (mesmo que seus pais não te deixem fazer).

Playlist da Semana.
Esse quadro será uma Playlist semanal, que vai incluir músicas que foram lançadas recentemente, hits, músicas do topo da Billboard nessa semana, as mais vistas do Youtube e etc. A maioria vai vir direto da Gringolândia.

Femme Fatale.
Vocês já conhecem esse quadro: é a biografia de alguma mulher que foi muito revolucionária ou importante pra história.

Enfim, é isso.
~Lala (ainda não fiz a assinatura)

9 comentários:

  1. Esperando principalmente o Top Trends, a Playlist e, o mais importante, as Gordices Paradíacas mais fabulosas do mundo <3
    Quando tiver Pedido do Mês, vou pedir alguma coisa como ''A História de Como Todas Ficariam Felizes se o Jake Moresse'' ou um fanart da Naty chutando o saco do Jake <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''paradíacas'' dkjsgihfsdkzsdghhgdfj

      Excluir
    2. No primeiro Top Trends, acho que eu vou fazer sobre suéteres ou moda pra inverno, porque 1) tá frio 2) em homenagem, a tu, Elsa <333
      Acho o fanart mais fácil E0E
      Nem reparei o erro :v
      Beijus '3'

      Excluir
  2. ESPERANDO MAIS CURIOSIDADES DAS OC \O/
    E FEMME FATALE, PQ DEVE SER FODA 'U'
    Affe to esperando td ;u;
    bjau <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'U' \O/
      EU JÁ POSTEI UM FEMME FATALE, É UM DOS POSTS MAIS RESSEMTES
      ;U;
      BEIJUS '3'

      Excluir
  3. Super ansioso pelos playlists semanais, é sempre bom conhecer os estilos dos postadores e o que eles curtem...
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de gente que sabe que postadores também são gente :)
      Beijos '3'

      Excluir
    2. Pois é Lala, nos dias de hoje os seguidores só pensam em prêmios e raspadinhas, coisinhas que beneficiam apenas eles, mas nunca pensam nos posts e no blog em geral, que nos dedicamos para deixa-lo cada vez mais perfeito..
      Beijos!

      Excluir
    3. Nunca pensam no tempo que nós dedicamos pra criar um blog legal e agradável, posts que prestem...

      Excluir

Não serão aceitos pedidos de design ou de oc's (exceto, é claro, se for um post de pedidos). Tenha educação comigo e eu terei com você. Se for criticar, mantenha a educação. Obrigada por comentar.