22 de fev. de 2014

Assunto polêmico #1- Illuminatis


Buenos dias! Hoje eu trago o primeiro assunto polêmico do qual eu vou tratar: os illuminatis.

O debate sobre artistas illuminatis é uma das maiores polêmicas da atualidade. Tem gente que consegue ver satanismo até mesmo em uma dobra de braço.

Em primeiro lugar, o que é um illuminati?
Illuminati, em uma explicação simplificada, são grupos de pessoas que louvam o diabo e que espalham mensagens relacionadas à ele aqui na terra. Eu pessoalmente acho isso muito estranho, mas tem louco pra tudo nesse mundo. O principal símbolo do illuminatismo atual é o olho que tudo vê (clique aqui para ver uma imagem do olho que tudo vê), e a maioria das pessoas relaciona o olho que tudo vê com qualquer triângulo ou pirâmide ou olho.

Em segundo lugar, qual a polêmica dessa bagaça?
A grande polêmica é que a maioria das pessoas relaciona illuminatis com cantoras ou cantores. As pessoas que fazem essa relação acham que esses cantores e cantoras louvam ao demônio e espalham as mensagens deles aqui na terra com seus video-clipes e apresentações. Basta eles observarem um olho ou uma pirâmide e eles já acusam de satanismo, mesmo que não tenham entendido o conceito da música: um bom exemplo é o clipe de Dark Horse da Katy Perry, muito acusado disso mesmo tendo sido lançado a menos de três dias - as pessoas não entenderam que o clipe tem grande influência da mitologia egípcia, logicamente tendo pirâmides e o olho de hórus, e acham que a Katy Perry é satânica mesmo ela tendo uma tatuagem escrito Jesus no pulso, uma música chamada Pela Graça de Deus em seu álbum mais recente, tendo feito um álbum gospel e sendo filha de pastores evangélicos.

E por fim, qual a minha opinião barraqueira sobre isso?
Na minha humilde opinião barraqueira, eu acho que existem os illuminatis de verdade (os que louvam o demônio e espalham mensagens dele pelo mundo) e os "illuminatis" que só são acusados de satanismo que geralmente são celebridades em geral (não são illuminatis, mas sempre tem um jegue pra falar que eles são illuminatis e sismar nisso).


A polêmica de hoje foi curta, mas foi essa :v

~Comente a sua opinião sobre os illuminatis

5 comentários:

  1. Não sabia que eles louvavam ao demônio :v
    Hoje em dia a sociedade julga tudo que vê, sem ao menos ter provas de tal coisa. Eles fazem isso por ibope (minha opinião)

    ResponderExcluir
  2. Pra que louvar o satan?E-E
    As pessoas não sabem de nada e tudo já é illuminatis,na minha opinião, isso é uma mistura de burrice e vontade de baixar a Lorde -q

    ResponderExcluir
  3. Eles louvam ao demônio?Não sabia disso. '-'
    Eu só conheço os illuminatis das zoeiras que o povo faz E-E

    ResponderExcluir
  4. Eu já pesquisei sobre eles muitas vezes, e acho que pessoas que acreditam nesses lances tem merda na cabeça. Tudo agora é do demônio po? Concordo com você, existe os seguidores e os que são acusados de seguir, e entre os dois uma grande diferença.

    ResponderExcluir
  5. tem uns meninos na minha sala que acreditam nisso e são.
    Cara... que horror cara... eles não acreditam em Deus sabia? Eles falam mal de Jesus na minha sala de aula.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos pedidos de design ou de oc's (exceto, é claro, se for um post de pedidos). Tenha educação comigo e eu terei com você. Se for criticar, mantenha a educação. Obrigada por comentar.