22 de fev. de 2014

Oc de mim mesma

Thinking Of You é tão c-duzent :3

EAE

Bem, eu fiz a oc de mim mesma. "Mas por que? Isso é tão ser exibida!" em primeiro lugar a oc é minha e eu faço a porra que eu quiser isso se chama amor próprio -n. Em segundo lugar, eu acho que é loucura mostrar fotos suas na internet, então eu fiz uma oc de mim para vocês terem uma ideia de com quem é que vocês estão lidando.

Sem mais delongas:


Sim, isso é uma cicatriz na testa e um caderno com um unicórnio na capa na minha mão

Créditos à Rafa pela base

Perfil:
Nome: Laura. O resto não é dá sua conta.
Idade: 12 anos.
Parentesco: Até onde você está autorizado a saber, normies.
Estilo: Jeans, camisetas, All Star. Eventualmente, um casaco. Andar com um livro na mão conta?
Curiosidade Sinistra: Eu sei mais sobre os meus ídolos do que sobre mim mesma. Me pergunte o horário, o dia (tanto de semana quanto de dia), o hospital e a cidade onde uma das minhas ídolas nasceu? Eu saberei.
Cor Favorita: Roxo, rosa e azul. Se você usar direito, sai do princesinha e vira fashion.
Comida Favorita: Sorvete. De flocos principalmente, ou de Cookie n' Cream.
O Que Mais Irrita: Meus colegas de classe. Parece que eles saíram do Zoológico. Ou de alguma fazenda.
Atividade Favorita: Ler. Eu gosto de tocar piano ou violão, nadar, dormir dormir sempre, escrever ou desenhar, mas ler é definitivamente a favorita.
Matéria Favorita: Matemática e história. É incomum que alguém goste de potenciação ou de saber como os povos antigos faziam sei lá o que, mas eu gosto.
Matéria Que Menos Gosta: Geografia. Fala sério, quem liga pra pedras? Essa aula só serve para fazer rascunho de histórias e desenhar.
Filme favorito: Frozen, Jogos Vorazes- Em Chamas, A Era do Gelo, Meu Malvado Favorito e Programa De Proteção Para Princesas. São muitos.
Estilo musical favorito: Pop britânico e norte-americano. Principalmente Katy Perry, Taylor Swift, Selena Gomez, Demi Lovato e Adele.
Atrizes/Atores favoritas (os): Jennifer Lawrence, Emma Watson, Selena Gomez, Rupert Grint, Josh Hutcherson, Anne Hataway, Julia Roberts, Amy Adams.
Coleções de livros favoritas: Harry Potter, Jogos Vorazes, Percy Jackson & Os Olimpianos/ Heróis do Olimpo, As Crônicas dos Kane, The 39 Clues, Divergente, Diário de Uma Garota Nada Popular.
Signo: Leão ♌ (20/08) 

Foi isso e-e

2 comentários:

Não serão aceitos pedidos de design ou de oc's (exceto, é claro, se for um post de pedidos). Tenha educação comigo e eu terei com você. Se for criticar, mantenha a educação. Obrigada por comentar.