11 de jan. de 2019

Meu Material Escolar 2019


Eu to muito bloguerinha.

Bom dia!

Eu sempre adorei material escolar e coisa de papelaria. Esse ano, eu começo a 3ª série do Ensino Médio, o que significa que é o meu último ano de colégio. Não sei como as coisas vão funcionar na faculdade.
Na minha época de pirralha, não tinha YouTube (só tinha o PC Siqueira gravando vlog e o Felipe Neto reclamando do Crepúsculo). A internet era tudo mato. Eu até pensei em gravar um vídeo de material escolar 2019, mas:
1. Não sei editar vídeos.
2. Tenho o carisma de uma lagartixa.
3. Tô com preguiça de me arrumar pra gravar o vídeo.
4. Tenho vergonha da minha cara na internet pra todo mundo zoar.
Então, resolvi fazer um post. Sem fotos, porque eu tô com preguiça.

> CADERNOS

  • A princípio, 6 cadernos de 10 matérias. São 3 trimestres e eu tenho mais que 10 matérias. Pra ser sincera, vou esperar meu horário sair pra ver se mudo alguma coisa. Eu não gosto de fichário.
  • Meu bullet journal. Não funciono com agendas fixas ou planner (que é só agenda gourmetizada).
  • Pasta catálogo de 10 matérias levemente destruída pelo ano passado.
  • Bloco de post-it rosa pink pautado comprido.
  • Bloco de post-it de cinco cores pautado.


> NO ESTOJO

  • Mini-grampeador porque todo mundo me pede quando tem trabalho pra entregar
  • Branquinho de fita. A vida é um grande erro e eu não tenho paciência pra esperar aquele corretivo de pincel secar.
  • Lapiseira Pentel P205 rosa.
  • Suprimento eterno de grafite 0.7.
  • Régua de 15 centímetros triangular de metal, porque além de medir, também serve pra cortar papel.
  • Mini-tesoura.
  • Negocinho de plástico pra marcar círculos (porque eu odeio compasso)
  • Cartão de plástico que é mostruário de washi tape (porque faz menos volume que a fitinha no suporte redondo).
  • Washi tape de post-it.


>> Canetas: várias. To tentando maneirar, eu juro.

  • Inkjoy Gel Pen ponta 0.7 da PaperMate: todas as cores (preto, marrom, amarelo, laranja, vermelho, rosa, fúcsia, roxo, azul bic, azul claro, azul marinho, verde-água, verde escuro, verde claro). Eu amo esse modelo.
  • Muji Gel Pen ponta 0.5: só a preta, porque eu preciso de limites.
  • Três canetas esferográficas pretas da PaperMate pra fazer prova.
  • Hybrid Gel Pen branca, pra anotar em papel escuro
  • Marca texto. Ainda não decidi se vou de Stabilo Boss Pastel, Stabilo Neon ou Zebra Mildliners.
  • Caneta preta Pilot V5 Hi-Tecpoint. Talvez a rosa, a roxa e a azul também.


> MOCHILA

  • Mochila da JanSport modelo Austin, branca com flores rosa e forro de couro sintético marrom, diretamente de 2017.
  • Estojo azul/lilás de qualquer tecido sintético do Walmart, porque cabe todas as minhas canetas dentro e é impermeável.
  • Meu mini-estojo (lata de bala pintada) pra materiais pequenos.


> EXTRAS

  • Um leque, porque tá quente demais pra ficar suando na sala.
  • Garrafa d'água rosa porque eu sou muito princesinha.
  • Lenços de papel porque minha alergia à escola é forte.
  • Protetor solar e capa de chuva porque eu preciso voltar pra casa e o clima é imprevisível.



Acho que é isso. Se eu lembrar de mais alguma coisa, atualizo a lista.

Beijos '3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos pedidos de design ou de oc's (exceto, é claro, se for um post de pedidos). Tenha educação comigo e eu terei com você. Se for criticar, mantenha a educação. Obrigada por comentar.