24 de dez. de 2017

Look de Agora #1


Oi, gente, tudo bem com vocês?

Quem me conhece sabe que eu sempre gostei de moda. Eu criei o nem-tão-criativo quadro "Look de Agora" pelo motivo de que, como eu não sou muito previsível quanto a tempo de postar, chamar de look do dia, da semana, do mês ou do ano seria incerto demais. Look de Agora reflete o que eu busco: postar quando me agrada.
Como eu não tenho as roupas ideais e não me sinto muito confortável em mostrar fotos minhas, resolvi usar alguns sites para o Look de Agora: Stardoll e Amor Doce. Apesar de ambos serem jogos "de criança", eu gosto muito das roupas de lá. Para o primeiro look, elegi o Stardoll.

Gótica e emo, sim ou claro?
Estilo de moda predominante: gótico, pastel goth, boho goth
Paleta de cores: preto com preto e preto
Lojas em que eu comprei as coisas (pra quem joga Stardoll):
Tiara - Sheer Black Hairband, da Subcouture (Starbazaar)
Choker - Velvet Circle Chooker, sem marca (Starbazaar)
Blusa - Off Shoulder Corset, do dia 22 do Holiday Calendar de 2017 (Ainda aberto)
Saia - Pleaded Black Midi Skirt, da Tingeling Halloween Couture (Starbazaar)
Sapato - Black Clique Platforms, da Inspired by Clique

Vou confessar que essa saia é um saco pra fazer look. Mas o tecido dela combinou tanto com o da blusa que pareceu um vestido; eu gostei muito do resultado. Eu raramente faço looks tão góticos, mas hoje deu vontade. Percebo agora que ele está totalmente contra o espírito natalino e hoje é 24 de dezembro.
E vocês? O que acharam? Gostaram da ideia do quadro?

Hasta la vista, baby.
Beijos '3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos pedidos de design ou de oc's (exceto, é claro, se for um post de pedidos). Tenha educação comigo e eu terei com você. Se for criticar, mantenha a educação. Obrigada por comentar.