27 de dez. de 2017

Look de Agora #4

Oi, gente, tudo bem com vocês?

Enquanto o look de ontem era inspirado em Gossip Girl, esse eu senti vontade de fazer quando estava vendo Stranger Things. Mesmo sendo uma série que se passa nos anos 80, esse look tem uma vibe anos 90 que eu gostei muito.


Estilo de moda predominante: grunge
Paleta de cores: preto, roxo, cáqui esverdeado, cinza escuro e branco
Lojas em que eu comprei as coisas (pra quem joga Stardoll):
Choker - Thin Black Bow Choker, da Nelly.com
Vestido rendado - Lace Shift Dress, da Fallen Angel
Vestido roxo - Blue Mini Flower Dress, da Vinyl
Jardineira - Black Denim Cut Off Dress, da Vinyl
Bolsa - Top Handle Kahki Green Bag, da Trails
Meia longa - White Tight High Socks, da PPQ of Mayfair
Meia curta - Pom Pom Socks, da Pretty n' Love
Bota - Black Pleather Platforms, da Callie's Picks
Salto plataforma - Heavyweight Black Platforms, da Fallen Angel

Beijos '3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos pedidos de design ou de oc's (exceto, é claro, se for um post de pedidos). Tenha educação comigo e eu terei com você. Se for criticar, mantenha a educação. Obrigada por comentar.