25 de dez. de 2017

Look de Agora #2


Oi, gente, tudo bem com vocês?

Confesso que tô sem inspiração pra descrever esse look e fazer uma apresentação. A história é simples: eu tava vendo Gossip Girl pela nonagésima vez e a Blair maravilhosa me inspira demais em muitos aspectos, principalmente a moda.


Eu amei esse look, sim ou claro?
Estilo de moda predominante: preppy, girly e vintage
Paleta de cores: rosa claro e preto
Lojas em que eu comprei as coisas (pra quem joga Stardoll):
Choker - Thin Black Bow Choker, da Nelly.com
Cropped - Pretty Laced Cropped Top, da Pretty 'n Love
Cardigan - Hot Buys Cardigan, da Callie's Picks
Saia - Pleated Rose Midi Skirt, da It Girls
Meias - Fishnet Black Socks, da Vinyl
Sapatos - HotBuys Platform Hikers, da Bonjour Bizou
Bolsa - Ralp Lauren Inspired Pink Bad, da Pearls

O que acharam do look? Mudariam algo?
Beijos '3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos pedidos de design ou de oc's (exceto, é claro, se for um post de pedidos). Tenha educação comigo e eu terei com você. Se for criticar, mantenha a educação. Obrigada por comentar.