28 de ago. de 2014

Playlist Nostálgica: hits femininos 2008-2011


OE E-E
Eu to com uns 83097418974892178474319812 rascunhos de posts não finalizados, mas eu resolvi postar justo esse.
Eu tava com a playlist do meu iPod no aleatório e ai começou uma série de hits de 2008 até 2012 que me fizeram sentir uma nostalgia daquele tempo: sem Lorde, sem indies, sem hipsters, músicas dance, batida mais suave, refrões chiclete, músicas melhores, menos bandinhas escrotas...
Então, eu resolvi fazer uma Playlist Nostálgica com os maiores hits femininos desse período. Coisas como Poker Face, Firework, Waka Waka, Die Young, Single Ladies... algo que todos conheçam! Francamente, eu vou enfiar uma Lâmina Serafim no seu nariz se você não conhecer pelo menos UMA dessas músicas.

TiK ToK- Ke$ha
Die Young- Ke$ha
She Wolf- Shakira
Waka Waka- Shakira
Single Ladies- Beyoncé
Poker Face- Lady Gaga
Just Dance- Lady Gaga
Bad Romance- Lady Gaga
I Kissed a Girl- Katy Perry
Firework- Katy Perry
California Gurls- Katy Perry
Rolling In The Deep- Adele
Someone Like You- Adele
Only Girl- Rihanna
Stronger- Kelly Clarkson
Price Tag- Jessie J
Call Me Maybe- Carly Rae Jepsen
Love You Like A Love Song- Selena Gomez
Who Says- Selena Gomez
A Year Without Rain- Selena Gomez
Give Your Heart a Break- Demi Lovato
Skyscraper- Demi Lovato
Party In The USA- Miley Cyrus
Love Story- Taylor Swift
You Belong With Me- Taylor Swift
Mean- Taylor Swift

*links não colocados nas músicas por uma questão de você conhecer as músicas, ter o Google e a Lala ter preguiça*

Então, gostaram? O que acharam? Objeções? Adições? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos pedidos de design ou de oc's (exceto, é claro, se for um post de pedidos). Tenha educação comigo e eu terei com você. Se for criticar, mantenha a educação. Obrigada por comentar.